Quando a Qualidade Faz a Diferença 37

Empresa se firma no mercado como uma das mais importantes no ramo de cursos livres e ganha título reconhecido internacionalmente.

Uma escola que transforma jovens em profissionais de sucesso.

Acesse: www.escolasdigitalmax.com.br

Fazer a diferença, esse sempre foi o intuito da Digital Max, desde sua fundação.  Ser nacionalmente reconhecida, como uma escola profissionalizante de excelência, é sem dúvidas, uma das maiores vitórias dos idealizadores Claudio Rodrigues e Ronaldo Souza, ao criar os cursos livres da Digital Max (DMX), há 13 anos. Começando apenas como um curso de informática, os sócios, vendo a necessidade dos jovens, se aperfeiçoaram sendo diferentes dos demais, implementando em suas escolas os cursos de robótica, software livre, empreendedorismo e inglês.

Todo o trabalho resultou na DMX, que atualmente conta com mais de 3000 alunos em 5 unidades entre Rio de Janeiro e São Paulo e uma equipe com mais de 120 profissionais qualificado,  com o objetivo de preparar os jovens para o mercado de trabalho. Além dos ensinamentos dentro de sala, o diferencial da DMX é buscar o entrosamento entre todas as unidades, através de eventos que ocorrem no decorrer do ano, como a Copa DMX e a escolha do Garoto e Garota Digital Max, além da Revista X, que abre espaço para alunos e professores interajam ainda mais:

“A Revista X, nasceu no ano de 2017 e estamos indo para a quarta edição completamente reformulada e com maior interação digital. A ideia inicial era um produto voltado para a Digital Max. Com a primeira edição tivemos a grande surpresa, a repercussão da revista foi surpreendente, colocando anunciantes e colaboradores. Dessa maneira, a revista toma outro atingindo não só a DMX”.

O programa Empresários de Sucesso, exibido pela Record News, foi conhecer todo o projeto e diferencial da Digital Max. O programa, no ar há mais 12 anos em rede nacional, traz reportagens com empresários de todo o Brasil que atuam em diversos setores. Com mais de 100 mil alunos formados, a Digital Max se tornou um dos principais nomes na área de cursos livres do mercado.  Além de formar profissionais para o mercado de trabalho, a Digital Max aposta em seus alunos para um crescimento dentro da empresa, como no caso da ex-aluna e hoje colaboradora, Letícia França. “Fiz um prova na unidade e consegui a nota máxima. Com o curso de formação de auxiliar administrativo, fui convidada a fazer parte do time da Digital Max.” 

Todo esforço realizado em tornar a Digital Max em uma das mais renomadas empresas no ramo de cursos livres do mercado foi reconhecido através de um dos principais encontros empresariais do mundo: A Brazil Quality Summit, idealizado pela Latin American Quality Institute (LAQI). A LAQI é uma organização privada, fundada na Cidade de Panamá no ano de 2001. Seu principal objetivo é o incentivo e apoio à competitividade das empresas e organizações latino-americanas. A Quality Summit (Conferência da Qualidade) é um evento empresarial realizado anualmente em diversos países. Congrega os líderes do contexto corporativo no qual se desenvolvem, com o propósito de compartilhar informações e conhecimentos, além de reconhecer o trabalho realizado em suas gestões de qualidade. A Digital Max, através de seus idealizadores, será contemplada com o troféu de reconhecimento, na categoria Empresa Brasileira do Ano, no ramo da educação, que destaca o compromisso público com a qualidade e excelência dos serviços oferecidos.

A Digital Max segue servindo de exemplo no mercado do empreendedorismo e sempre pensando no melhor para seus alunos e colaboradores. Na contramão dos demais cursos, a Digital Max tem, no seu diferencial, o seu atendimento. Prestativa e com uma equipe qualificada, a escola busca sempre proporcionar acolhimento aos seus alunos e colaboradores, mostrando que crescimento não se faz apenas dentro de sala de aula.


Acesse: www.escolasdigitalmax.com.br

Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *