Outono Inverno 2018 107

Conheça as principais tendências e inspire-se a compor looks exclusivos.

Conforto e diversidade definem o outono-inverno 2018, uma variedade nos tamanhos nos estilos nas cores e nos cortes das peças, proporcionando uma forma de vestir singular.

Tecidos de alfaiatariaRevista X - ModaOs tecidos de alfaiataria, clássicos voltaram com tudo. (O Príncipe de Gales o xadrez e o pied-de-poule au pied de Coq), para compor looks mais sóbrios, ideais para o ambiente de trabalho sem perder o toque feminino.
Calças de cintura alta sobretudos e blazers com ombreiras, peças que dão destaque e altivez.

 

Padrão Floral

O padrão floral que vem sendo usado durante todo o ano, ganha cores ténues flores bordadas e gráficas, que vão relembrar Jardins e papel de parede. Usados em um total look, ou em uma peça única, compostos com acessórios neutros.

Revista X - ModaCasacos de carneira

Os casacos de carneira veem com  abordagens diferentes, como os comprimentos em 3/4 e 7/8.  Inovação nos tingimentos e detalhes de pelo.
Mais uma novidade, são as peles de carneira adaptadas para peças apropriadas ao clima tropical.

 

 

Vermelho

Revista X - Moda

O vermelho marca essa estação e vestir-se da cor da da cabeça aos pés, é uma excelente opção. A cor quente será usada em todos os tons (carmim, escarlate, cereja veneziano entre outros), trazendo sofisticação aos looks. Aposte na combinação do vermelho com cores neutras.

Gabardine

Revista X - ModaRevista X - Moda

A gabardine já é um coringa no guarda-roupa feminino, sexy sofisticada e prática, neste outono-inverno ela tem novos materiais, folgas, comprimentos abaixo dos joelhos, além de uma  riqueza nos detalhes.
O nylon e o PVC irão tornar estas peças divertidas e casuais, podendo optar também pelos modelos mais clássicos e convencionais.

Folclore

Revista X - ModaRevista X - Moda

O artesanal se mistura a materiais decorados e referências globais, sendo o destaque deste estilo. Veremos o velho Oeste, os Westerns, os cowboys e índios, assim como também os trajes peruanos, suas cores, detalhes de franjas e saias Compridas. Esta sem dúvida é uma das maiores novidades desta estação.

Jeans

O denim volta a estar em alta neste outono inverno. Pode ser usado em um look integral ou em duas peças de mesmo tom. Aposte nos cortes boyfriend e mom, nos jeans folgados e com cintura subida.

 

Brilhos e prateado

Com alguns detalhes do passado o prateado volta as passarelas. Esta tendência deve ser usada com cuidado, pois no minimalismo está o ponto de equilíbrio. Prefira detalhes metálicos, calçados ou calças prateadas combinadas com uma t-shirt branca. Evite misturar dourado e prateado e, ao usar qualquer uma dessas cores, invista em acessórios mais delicados.

Revista X - Moda

Inspire-se com as tendências deste outono-inverno e vista-se de você mesma.

Next Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *