O Sucesso Começa com um Belo Sorriso 263

Kayo e Guilherme conheceram-se através de um amigo em comum, que, segundo eles, já teria a proposta de uma parceria para os dois. O desafio falou mais alto e nasceu o Leiros&Bizzo Odontologia Especializada, hoje, localizado na Rua Aurelino Leal, 83, na região central de Niterói.

Em 2018, o consultório completa 3 anos. A fim de melhorar a estética dos clientes, o espaço disponibiliza de tratamentos eficazes e que garantem ao cliente, conforto, resultado esperado e principalmente, ao alcance de todos.

Com a experiência adquirida, Kayo e Guilherme querem conscientizar as pessoas do quão importante é a prevenção e o quanto isso pode beneficiar cada um, através de pequenos gestos. Os profissionais irão visitar escolas, cursos e projetos, informando e ajudando pessoas com métodos práticos para evitar sérios danos à saúde, através da conscientização. Palestras com informações simples e objetivas, capazes de melhorar a vida de muitos. Eles alertam que uma má higienização, pode ser prejudicial a saúde.

Confira as três principais orientações para a saúde bucal:

  • Escove os dentes após cada refeição;
  • Visite sempre o dentista;
  • Use o fio dental.

A prevenção é a maneira mais econômica e menos dolorida de se cuidar da saúde bucal. Com esses cuidados básicos da higiene bucal evita-se o tratamento de problemas que se tornariam graves, como cáries, gengivite e outras doenças.

Rua Aurelino Leal, 83 sl. 10 Centro – Niterói
Instagram: @leirosebizzo
Facebook: @leirosebizzo
WhatsApp: (21) 96477-0419
Tel.: (21) 3735-5710

 

 

Revista X - DentistasKAYO LEIROS
RAIO-X:
Nascido de uma família de dentistas, Kayo cresceu acompanhando seus pais, e se apaixonando cada vez mais pela profissão. O geminiano de 31 anos, seguiu os passos dos pais e decidiu seguir carreira em consultório dentário. “Não me senti pressionado. Foi por vontade própria.”. A mãe, a Dra. Francyara Leiros tem um consultório em Itaipu, região oceânica de Niterói. Já o pai, o Dr. Francisco Carlos Motta, tem um consultório em Icaraí, zona sul de Niterói. Hoje em dia como continuidade ele atende também nos consultórios do seus pais.
Flamenguista e formado pela Universidade Federal Fluminense (UFF), fora do horário de trabalho, Kayo é adepto de ficar em família, além de confraternizar com amigos é também um grande admirador do centro gastronômico de Niterói. Focado na parte cirúrgica, Kayo se sente realizado quando recebe reconhecimento do paciente, após um trabalho bem feito: “É a realização do trabalho. Mostra que estou no caminho certo e é um prazer proporcionar isso”.

 

Revista X - DentistasGUILHERME BIZZO
RAIO-X:
Flamenguista e apaixonado pela profissão, Guilherme até pensou em outro curso, mas viu que seu destino era mesmo o consultório dentário. Após tentar Direito na UFF, o niteroiense de 30 anos, resolveu seguir o seu sonho: Entrou na Universidade Salgado de Oliveira, em Niterói, onde se formou e atualmente atende em seu consultório na região central de Niterói.
A admiração pelo profissional da área sempre chamou a atenção de Guilherme. “Ficava admirando toda aquela tecnologia e todo o universo dentário.”. Além de dentista é um apaixonado por esportes, porém está um pouco afastado das atividades por um motivo especial. Praticante de wakeboard, Guilherme agora assume outra função: Papai. O pequeno Gabriel nasceu há 2 meses e está dividindo as atenções do doutor. “É uma sensação única. Algo inexplicável”.

Curta e compartilhe a Revista X!
0
Previous ArticleNext Article

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Product added successful